quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dez coisas que eu odeio em você

Texto produzido na aula de Língua Portuguesa da Professora Ann Elizabeth.
10 Coisas que Odeio em Você

1 - Odeio ver você chegar e iluminar meu dia;
2 - Odeio seu abraço me envolvendo em noites frias;
3 - Odeio sua voz sussurrando palavras doces em meu ouvido;
4 - Odeio olhar em você (seus olhos) e ver em você mais que um amigo;
5 - Odeio a saudade que sinto quando você vai embora;
6 - Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá. A toda hora;
7 - Odeio beijar outras bocas com o pensamento em você;
8 - Odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você;
9 - Odeio ver seu rosto entre a multidão e ver que na verdade era apenas um rosto desconhecido uma farsa;
10 - E odeio mais ainda, não conseguir te odiar, por mais que eu tente ou por menos que você faça.

Thainá Rodrigues Negrão, 7º A, nº 42.

Nenhum comentário:

Postar um comentário